Os pedidos são enviados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. É necessário levar em conta o prazo de até 24h das administradoras, no caso de cartões, para que o pagamento seja confirmado. Depois de confirmado, o pedido é atualizado como PAGO no sistema e se inicia o processo de envio.
Nosso prazo de postagem são de 7 dias úteis, ou seja, é necessário somar 7 dias úteis ao prazo dos correios.
Em períodos de lançamento ou promoção, o prazo pode variar. Fique atenta as descrições das peças na hora de adicionar o produto no carrinho.
As entregas são feitas de segunda à sexta feira pelos Correios, e nossos fretes são fixos. A entrega será feita dentro do prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.
IMPORTANTE:
Trabalhamos com a entrega via Correios, que é uma empresa independente de nós. A Rabbita assegura o prazo de 7 dias úteis após a confirmação do pedido para postagens, mas não temos total controle sobre os procedimentos dos Correios. Estamos disponíveis para te atender e resolver cada caso da melhor forma possível.
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.
pós finalizado o pedido no site, caso seja necessário atualização de alguma informação entre em contato por Whatsapp o mais rápido possível para alterações: (86) 99972-6014.
Algumas perguntas frequentes:
1. Minha encomenda está voltando pra vocês, o que fazer?
Caso sua encomenda esteja voltando pra nós, significa que: ou carteiro tentou realizar a entrega 3 vezes e não conseguiu por não ser atendido, ou o endereço está incorreto/incompleto. Em ambos os casos, assim que a encomenda voltar para nós, entraremos em contato para realizar um novo procedimento de envio, que fica por conta da cliente.
Caso não seja nenhum dos dois casos, teremos de aguardar a encomenda voltar para ler o depoimento do ocorrido dos Correios. Entraremos em contato com a cliente para resolver da melhor forma possível.
2. Selecionei o frete para chegar em 1 dia útil e não chegou, o que fazer?
O prazo de 1 dia útil é referente ao prazo dos correios, sempre é necessário adicionar ao prazo nosso prazo de postagem de 7 dias úteis.
3. Já passou o prazo da minha encomenda e não recebi, o que fazer?
Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um email confirmando a postagem da sua encomenda, o que significa que seu pacote está com os Correios. Para entender o que aconteceu, é possível entrar em contato diretamente com os correios informando o código de rastreio. Se precisar de ajuda, estamos disponíveis pelo email [email protected].