Frete grátis em compras acima de R$650 Ganhe 5% off pagando no pix Compre em até 3x sem juros Frete grátis em compras acima de R$650 Ganhe 5% off pagando no pix Compre em até 3x sem juros Frete grátis em compras acima de R$650 Ganhe 5% off pagando no pix Compre em até 3x sem juros Frete grátis em compras acima de R$650 Ganhe 5% off pagando no pix Compre em até 3x sem juros Frete grátis em compras acima de R$650 Ganhe 5% off pagando no pix Compre em até 3x sem juros

Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca? 

Fica tranquila, aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento.

Nós aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias do recebimento dos itens. Nosso processo de trocas e devolução é simplificado e pode ser realizado através do nosso WhatsApp: (86) 99972-6014 ou e-mail: [email protected]. Basta entrar em contato e enviar seu nome e o número do seu pedido, que é enviado para o seu e-mail após a confirmação da compra.

 

Como funciona a troca?

Após a solicitação de troca iniciada, é gerado um código de postagem sem custo e enviado no seu e-mail de cadastro.

 

Você deve levar o produto até uma agência dos Correios (abaixo orientamos como embalar ele), e o produto retorna para nós.

 

Assim que chegar em nosso centro de distribuição, em no máximo 3 dias nós geramos um CUPOM no valor do produto para ser utilizado em uma nova compra. Esse cupom tem validade de 30 dias corridos.

 

Basta iniciar uma nova compra em nosso site, adicionar os produtos no carrinho e aplicar o cupom na etapa 4 do carrinho de compras.

 

Como funciona a devolução?

Após a solicitação de devolução iniciada, é gerado um código de postagem sem custo e enviado no seu e-mail. O cliente leva o produto até uma agência dos Correios (abaixo orientamos como embalar ele), e o produto retorna para nós.

 

Assim que chegar em nosso centro de distribuição, em no máximo 7 dias é realizado o estorno do valor do produto, e enviado o comprovante no e-mail.

 

Importante: Os itens devem estar com as tags afixadas na peça, etiquetas, embalagens, sem indícios de uso (com sujeiras como pelos e perfume, por exemplo) tudo em conformidade com o recebimento, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags, ok?

A Rabbita resguarda o direto de não aceitar qualquer troca ou devolução que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

 

Como embalar os produtos para troca ou devolução:

Assim que for solicitada a troca ou a devolução, você receberá o código de postagem por e-mail ou WhatsApp.

Você terá 7 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça embalada corretamente, com a nota fiscal e informar o código de postagem.

 

Nós sugerimos reutilizar a embalagem que você recebeu, nossa caixinha é própria para ser reutilizada. Basta abri-la sem danificar, colocar os produtos de volta com etiqueta e brindes e fechar com fita gomada ou transparente. Não é necessário remover a nota fiscal fixada na parte externa da embalagem.

 

Caso você tenha descartado a nossa embalagem, utilize um envelope plástico ou caixa sem escritos e endereços, e preencha uma declaração de conteúdo fornecida pelos Correios.

 

E se meu produto apresentar defeito após o uso?

Pedimos que as nossas clientes sigam as instruções da etiqueta de composição de cada peça. Se a peça que você comprou apresentar qualquer defeito dentro de 90 dias, entre em contato com nossos canais de atendimento e iremos orientá-la como prosseguir com o envio do produto para análise.

 

Constatando ser um defeito do produto iremos prosseguir com o conserto, troca ou devolução do valor, no prazo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Lembre-se: algumas peças possuem cores ilustrativas ou semelhantes. A foto no site é meramente ilustrativa. Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos.